sábado, 17 de novembro de 2012

Kokeshi


Kokeshi

Todos os sentimentos antigos,
Vagam na memória como nuvem de poeira,
E como os breves momentos perdidos,
Dilacera meus arrependimentos de hora em hora.

Os meus sonhos e meus medos são tecidos como delicada teia,
E minhas lágrimas os molham como orvalho da manhã,
E o meu profundo desejo desencadeia,
O perigoso mártir da mente sã.

Tenho o rosto perfeito de cera,
Tenho o pensamento genioso e vulgar,
Minh’alma em fogo rebelde incendeia,
Minha face perfeita está a trincar.

A cor do batom já não é cor-de-rosa,
Agora é vermelho, escuro, fugaz,
O rímel choroso que desce agora,
Nem bonitos babados lolita me faz.

Sou agora quebrada e errada,
O terno momento agora partiu,
O horror maculado na máscara manchada,
O amor perfeito agora fugiu.

Agora esquecida, sozinha e quebrada,
Pelo doce desejo que sempre me feriu,
Não sou mais perfeita como há cem anos atrás,
Agora youkai de doce medo e veneno me vestiu.

K.B. Dark Angel


Nenhum comentário:

Postar um comentário