domingo, 30 de junho de 2013

Tasukete Kudasai!

Tasukete Kudasai!


Esta manhã surgiu tão fria,
Tão gélida quanto as lágrimas que deslizam sobre minha face,
Na penumbra restante me perco,
A luz cálida me rasga em pedaços.

Dê-me sua pura e sóbria essência,
Dê-me sua amarga e fatal luxúria,
Me viciei neste sórdido sentimento,
Ao qual me embriago cada vez mais.

As palavras são fatais,
Os deslizes são tantos como as incontáveis estrelas,
Os desejos são simples e sórdidos,
Mas agora fazem parte de mim.

Não há tanta doçura quanto antigamente,
Nem esperanças frágeis,
Os diamantes eram apenas pedaços de vidro,
E os sentimentos assim reluzem desconexos.

Amor e honra,
Ambos sempre travando uma luta eterna,
Mas eles se completam,
E não podem se destruir.

O amor está no fio da espada,
A honra está no abraço tardio,
O amor está nas cicatrizes da carne,
A honra consiste nos últimos beijos de despedida...
                                      

                                         K.B. Dark Angel




Nenhum comentário:

Postar um comentário