domingo, 30 de junho de 2013

Wahrheiten in Brand

Wahrheiten in Brand

Na radiação de minha ignorância,
Você estava lá,
Meu precioso stalker,
Levando ao vento todos os meus preciosos sonhos e aromas de cereja
Em minha consciência perturbada e reprimida,
Amei você

Cada gesto, cada relutância,
Cada movimento corrompido pela pura rotatividade de ignorância e equívocos
Sou uma existência atormentada, não nego
Mas minha existência necessita da tua para possuir um sentido
Assim como preciso desesperadamente do oxigênio para viver

No âmago desesperado de minha existência
Cometi atrocidades que jamais serão compreendidas
O ser humano tem padrões  por pura hipocrisia
A normalidade depende de quem avalia
Assim como o nível irredutível de sua estupidez de classificar

No fim das contas somos todos estúpidos e crédulos
De que simples julgamentos nos trazem redenção
E, no fim das contas
Somente um julgamento é o que realmente importa
Ao qual serei o réu mais feliz
E tu serás meu juiz
Que segura meu coração repousando em sua balança de verdades


                                                              K.B. Dark Angel



Nenhum comentário:

Postar um comentário